Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Cultura lança edital para credenciamento e contratação de instrutores

Publicada em 17/02/2017, às 13h42 | Atualizada em 17/02/2017, às 16h36

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Leonardo Silveira

Pessoas em pé dançando

Edital visa selecionar profissionais para ministrar atividades na Fafi e outros espaços da Semc (Ampliar imagem)

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) lançou nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Município (páginas 9 a 19), o edital de credenciamento de instrutores e oficineiros para realização de cursos técnicos, oficinas e cursos livres na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, no Museu Capixaba do Negro (Mucane) e no Circuito Cultural neste ano.

O edital visa selecionar profissionais - para posterior contratação - que irão ministrar cursos técnicos, oficinas e cursos livres nos espaços da Semc. Os instrutores serão contratados para as disciplinas de artesanato, capoeira, contação de história, dança, música, pedagogia e teatro.

Inscrições

As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo sob o título "Edital de Chamamento Público de Instrutores e Oficineiros, ano 2017".

As inscrições vão até o dia 8 de março, e poderão se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos que atendam a todas as exigências do edital. O candidato poderá se inscrever para apenas uma função. Na hipótese de apresentar mais de uma inscrição, ambas serão indeferidas.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site