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Cultura divulga selecionados para novas edições do Mercado Casa Porto

Publicada em 06/06/2017, às 12h20 | Atualizada em 06/06/2017, às 14h57

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Leonardo Vais


Yuri Barichivich
Casa Porto
Mercado Casa Porto tem a proposta de fomentar a produção de obras de arte e produtores culturais

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc), por meio da Casa Porto das Artes Plásticas, divulgou nesta terça-feira (6) a lista de artistas e/ou produtores selecionados para participar da 5ª e 6ª edições do Mercado Casa Porto 2017.

Nesta segunda convocatória, foram selecionados 21 artistas para as duas próximas edições do evento, que acontecem nos dias 8 de julho e 12 de agosto.

A Comissão de Seleção analisou, além da documentação solicitada, características, materiais, técnicas, dimensões, ano de produção, quantidade de produtos a serem expostos, valor médio dos produtos, qualidade e acabamento do(s) produtos(s) e processo produtivo.

Selecionados 

Entre os selecionados, estão profissionais que trabalham com cerâmica, gravura e pintura, entre outros produtos:

Artistas - Pontuação

1. Alexana Jordão Cunha – 30 pontos
2. Amanda Gonçalves Amaral – 30
3. Ana Cecilia Andrade Francisco – 30
4. Anita Assumpção Ramalhete – 30
5. Eduardo Mariano Ribeiro – 30
6. Ernane Espindula Batista – 30
7. Fernanda Boone Carriço – 30
8. Ian Rocha Salvador - 30
9. Gabriel Araujo Souza Jacobem – 30
10. Leonardo da Vitória Tagarro – 30
11. Liliana Sanches Simões – 30
12. Maria Adelaide de Campos França – 30
13. Mariana Passini Cruz – 30
14.Polianni Pereira Ferreira – 30
15.Renalia Ribeiro Delboni – 30
16. Samyra Ferreira Lobino – 30
17. Thaynã Silva Largo – 30
18. Zaira Beatriz Morato – 30
19. Heloisa Prederigo Silva – 29
20. Ana Claudia Beloni Barbosa – 25
21. Rodolfo Talles Pinheiros Berchl – 22

O que é o Mercado?

O Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais dentro de um espaço multicultural voltado à exibição, à divulgação e à comercialização de produtos culturais e artísticos produzidos no Estado.


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