Notícias

Cras de Santo Antônio desperta mudanças pessoais em servidoras e valoriza equipe

Publicada em 05/07/2019, às 12h45

Por Paula M. Bourguignon, com edição de SEGOV/SUB-COM


Guiomedce Paixao
Roda de conversa crás Santo Antônio
Servidoras participaram de roda de conversa para melhorar suas performances na vida pessoal e profissional
Guiomedce Paixao
Roda de conversa crás Santo Antônio
Atividade teve como base o livro "O Poder da Ação"

Com o objetivo de estimular as pessoas a buscar seus ideais, objetivos e sonhos, as profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Valcenir Patrício dos Santos (território de Santo Antônio), realizaram uma roda de conversa, nesta sexta-feira (5), com base no livro "O Poder da Ação. Faça a sua vida ideal sair do papel", do autor Paulo Vieira.

A obra já impactou cerca de 250 mil pessoas e tem como metodologia provocar e despertar as mudanças comportamentais no cotidiano dos seres humanos.

Ao longo da atividade, as servidoras puderam refletir e aprender sobre tomada de decisões certas, respostas de sucesso, reprogramação da mente, desenvolvimento de capacidades e aumento da competência profissional e pessoal.

"Queremos que essas profissionais tenham mais autoconhecimento e desenvolvam suas performances na vida profissional e pessoal. São aplicados conceitos e ferramentas capazes de eliminar a zona de conforto, levando o público a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante. Assim passam a entender melhor as relações, além da equipe poder ficar mais engajada e motivada para fazer o trabalho da melhor forma possível", explicou a pedagoga Erica Lucchi, que é mestre em Educação, Coach Integral Sistêmico e ministrante oficial do best-seller "O Poder da Ação". 

Habilidades

"O nosso objetivo foi proporcionar às servidores do Cras um momento de integração e ampliação de conhecimentos, visando ao fortalecimento de competências e habilidades necessárias para a realização de um trabalho de excelência no dia a dia profissional", disse a coordenadora do Cras, Viviane da Silva.


Voltar ao topo da página