Notícias

Copa 2018: Prefeitura intensifica fiscalização na Rua da Lama e Triângulo

Publicada em 05/07/2018, às 17h51 | Atualizada em 05/07/2018, às 18h15

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Guarda atua na interdição no Triângulo para Copa do Mundo
Fiscais vão atuar na região do Triângulo das Bermudas para coibir excessos dos torcedores

A equipe de fiscalização de posturas de Vitória vai intensificar, nesta sexta-feira (6), a ronda nos dois maiores pontos de concentração de torcedores durante a Copa do Mundo: a Rua da Lama, em Jardim da Penha, e o Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. 

O Comitê de Manutenção da Ordem Pública, que integra o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), vai atuar para coibir excessos em qualquer tipo em espaço público ou privado.

Participam da operação os agentes das Guardas Municipais de Trânsito (Goft) e Comunitário (GPC) e da Polícia Militar, além da Gerência de Fiscalização e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), e do Disque-Silêncio.

"As pessoas ou estabelecimentos que descumprirem normas de posturas ou de segurança acabam transformando o cenário propício às ocorrências de diversos tipos de crimes. Por essa razão, é imprescindível a realização dessa operação integrada de fiscalização para melhorar a segurança em nosso município", explicou o Subsecretário da Guarda Civil Municipal, Edvandro Sipolatti.

Denúncias

Qualquer pessoa pode denunciar a perturbação da ordem pública por meio do telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Interdições

A região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, será mais uma vez interditada para a concentração dos torcedores. O bloqueio será das 13 às 21 horas nas seguintes vias:

  • rua João da Cruz, entre a avenida Saturnino de Brito e a rua Aleixo Neto
  • rua Joaquim Lírio, entre a rua Afonso Cláudio e o Canal de Camburi
  • rua Selimo Vieira Gomes
  • rua Manoel Gonçalves Carneiro

Voltar ao topo da página