Notícias

Conselho Municipal de Turismo terá reunião ordinária nesta quinta

Publicada em 05/12/2018, às 13h12

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Paneleiras de Goiabeiras
Espaço onde atuam as tradicionais paneleiras de Goiabeiras será tema de pauta da reunião do Comtur

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) realiza, nesta quinta-feira (6), reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), às 14 horas, no auditório da Associação Brasileira de Agências de Viagens no Espírito Santo (ABAV-ES), na rua Dr. Eurico de Aguiar, 130, em Santa Helena.

A pauta da reunião abordará os seguintes assuntos: aprovação da ata da reunião anterior; votação da ordem dos debates dos projetos prioritários – Plano Diretor de Turismo (PDTur); Rua Viva da Lama; obra das Paneleiras; condutores do Parque da Fonte Grande e informes gerais.

Comtur

O Comtur, formado por representantes do poder público e entidades civis organizadas, em um total de 60 membros, é um órgão colegiado, informativo, consultivo, normativo e deliberativo.

Compete ao conselho formular políticas na área, propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para formulação e implementação do Plano Municipal de Turismo. Também tem a missão de promover o turismo e propor à administração medidas de difusão e amparo em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.


Voltar ao topo da página