Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Concurso de remoção do magistério abre inscrições no dia 7

Publicada em 01/11/2017, às 15h56

Por Fabrícia Kirmse (fkcaldas@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi

Com colaboração de Alan Rodrigues Costa


André Luiz Silva Sobral

Professora fala com alunos

Professores poderão solicitar transferência para outras unidades da rede municipal de ensino

Os docentes da rede municipal de ensino vão poder solicitar a transferência para as unidades que possuem vagas disponíveis em seus quadros de educadores.

Começa neste mês o prazo para se inscrever no Concurso de Remoção do Magistério, realizado pela Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Secretaria Municipal de Educação (Seme). As inscrições começam na próxima terça-feira (7) e podem ser feitas até o dia 13 de novembro, por meio do endereço http://rhonline.vitoria.es.gov.br .

Através do edital Seme 006/2017, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (1º), a partir da página 8, o concurso prevê vagas para as seguintes funções:

  • berçarista em regência de classe;
  • professores de Educação Básica I, II e III (PEB I, II e III) das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Artística, Educação Física, Informática Educativa, Língua Inglesa e Música;
  • professores de Educação Básica III (PEB III) - Dinamizadores nas disciplinas de Educação Física e Educação Artística no Ensino Infantil;
  • professores de Educação Básica IV (PEB IV) - Função Pedagógica e Coordenador de Turno
  • professor de Educação Básica – Educação Especial.

Classificação

Os candidatos inscritos serão classificados conforme o tempo de serviço prestado na condição de servidor de Vitória, na área do magistério. Nos casos de empate na classificação, terá prioridade, para o efeito de desempate, o candidato de maior idade.

A classificação parcial dos candidatos será afixada nas dependências da Seme, localizada na rua Arlindo Sodré, 485, em Itararé, no dia 17, a partir das 16 horas.

Os pedidos de revisão de contagem de tempo de serviço deverão ser protocolados no dia 20, das 8 às 17 horas, na Seme/GGP/Equipe de Apoio, e direcionados à Gerência de Gestão de Pessoas, devendo estar devidamente fundamentados e acompanhados dos respectivos comprovantes.

O resultado final, após o julgamento dos pedidos de revisão dos candidatos inscritos, será afixado nas dependências da Seme, a partir das 16 horas do dia 22.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site