Notícias

Comunidade lota Sambão para prestigiar ensaio da Novo Império

Publicada em 27/01/2015, às 15h49

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


Diego Alves
Ensaio técnico no sambão do povo
Arquibancada ficou lotada durante o ensaio técnico da Novo Império
Diego Alves
Ensaio técnico no sambão do povo
Bateria aproveitou o ensaio para acertar últimos detalhes

A Novo Império foi a segunda escola do Grupo A do Carnaval de Vitória 2015 a fazer o ensaio técnico no Sambão do Povo, na noite desta segunda-feira (26). A escola levou centenas de componentes para a avenida e outras centenas de torcedores para as arquibancadas.

A agremiação aproveitou o ensaio para fazer os últimos ajustes em coreografias e na bateria. A escola será a terceira a desfilar no sábado (7) e levará para o Sambão o enredo "Espelho, espelho meu".

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, que está dando um giro pelos barracões e ensaios das escolas, cumprimentou membros da Novo Império e foliões.

"Estou impressionado com a força das escolas de samba para o desfile deste ano. As arquibancadas estão lotadas para o ensaio da Novo Império. Isso mostra o crescimento do Carnaval. A transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo dá um salto para o evento. Já transmitimos no ano passado e vamos repetir. Os hotéis estão lotados de turistas e a venda de ingressos e camarotes foi extremamente disputada, isso mostra a força desse espetáculo. O Carnaval do Brasil começa aqui, com esse desfile belíssimo".

Os ensaios acontecem até sábado (31) e têm entrada franca. Nesta quarta (28), é a vez da MUG, na quinta (29), a Boa Vista; na sexta (30), a Jucutuquara; e, por fim, a Piedade, sempre a partir das 20h30. No Sambão, os foliões contam com 10 banheiros hidráulicos e 10 barracas com comidas e bebidas. O público pode assistir nas arquibancadas C e E.

Diego Alves
Ensaio técnico no sambão do povo
Prefeito Luciano Rezende prestigiou o ensaio ao lado da Família Real
Diego Alves
Ensaio técnico no sambão do povo
Prefeito cumprimentou componentes da agremiação

Voltar ao topo da página