Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

CMPU: São Pedro e Jardim Camburi escolherão conselheiros de políticas urbanas

Publicada em 15/04/2019, às 16h16

Por Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira

Pessoas reunidas em auditório para Eleição de membros do Conselho do Plano de Políticas Urbanas

Moradores estão tendo a oportunidade de escolher representantes do Conselho Municipal de Políticas Urbanas (Ampliar imagem)

Nesta terça-feira (16), moradores das regiões de São Pedro e Jardim Camburi vão escolher os representantes do Conselho Municipal de Políticas Urbanas (CMPU).

As votações acontecem a partir das 19 horas, na Unidade de Saúde de São Pedro V e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Elzira Vivácqua dos Santos, respectivamente.

A região de São Pedro engloba os bairros Resistência, Comdusa, Santos Reis, São José, Ilha das Caieiras, Santo André, Redenção, Nova Palestina, Conquista, Resistência e São Pedro.

Para participar da assembleia como eleitor ou candidato a conselheiro, é importante que seja morador da região. Por isso, é exigido que todos os participantes apresentem documento de identidade e comprovante de residência. Os mais votados são escolhidos para conselheiro e suplente.

Eles precisam ter disponibilidade para participar voluntariamente das reuniões do CMPU, que acontecem quinzenalmente, das 14 às 17 horas.

"Ter moradores no CMPU, representando suas regiões, é importante, porque eles vão poder opinar sobre os novos empreendimentos, além de relatar processos, por exemplo. Uma maneira relevante de exercer a cidadania, lutando pelo bem da cidade", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site