Notícias

Cidade ganha painéis de grafite sobre trabalho infantil feitos nos Cajuns

Publicada em 18/06/2019, às 19h06 | Atualizada em 04/07/2019, às 19h28

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semas
Desenhos Cajuns
Desenho de Ateumir Santos Dias, do Cajun Engenharia/Itararé
Divulgação Semas
Desenhos Cajuns
Daysiane Souza da Silva, da unidade de Bela Vista

Durante o mês de junho, todas as unidades do Serviço de Convivência Caminhando Juntos (Cajun) trabalharam o tema da erradicação do trabalho infantil e uma das atividades realizadas foi a produção dos desenhos.

Na semana passada, cada Cajun promoveu uma eleição interna para escolha do melhor desenho da unidade. As 14 obras mais bem votadas foram disponibilizadas para votação popular nos canais do Cajun.

Nesta quarta-feira (19), às 9 horas, o muro do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zilmar Alves de Mello, em Nova Palestina, vai ganhar o desenho de Yan de Souza Alvarenga, 11 anos, da unidade de Caratoíra.

Às 13 horas, será a vez do muro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), esquina com a rua Dido Fontes, em Jardim da Penha, receber o desenho de Ateumir Santos Dias, de 13 anos, cuja criação a campeã entre as artes produzidas pelos participantes dos 14 Cajuns, em votação realizada pelas redes sociais.

A pintura será um trabalho coletivo, envolvendo os participantes do Cajun Engenharia/Itararé, colegas de Ateumir.

A cidade ainda ganhará outros dois painéis em grafite, com os desenhos de Daniel Alves dos Santos, 13 anos, da unidade de Consolação, e Dayslane Sousa da Silva, 13 anos, da unidade de Bela Vista, cujos desenhos serão pintados nos muros do Caxias Futebol Clube, em Itararé, e no Iate Club, na praça dos Namorados.

Divulgação Semas
Desenhos Cajuns
Daniel Alves dos Santos, da unidade de Consolação
Divulgação Semas
Desenhos Cajuns
Yan de Souza Alvarenga, da unidade de Caratoíra

Voltar ao topo da página