Notícias

Ciac em manutenção para qualidade de atendimento ao cidadão e ao servidor

Publicada em 10/04/2019, às 19h08

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Wilbert Suave Silva
Novas Instalações - Vigilância Sanitária
Objetivo das intervenções no Ciac é garantir a segurança e melhorar atendimento a cidadãos e servidores

O Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, está em constante manutenção para melhorar a qualidade de atendimento ao cidadão e ao servidor da Prefeitura de Vitória. Os trabalhos acontecem em várias frentes para promover a modernização dos equipamentos e garantir a segurança da edificação.

Num investimento de R$ 399 mil, a administração fará a troca dos três elevadores em 180 dias. Os novos equipamentos do elevador social I já chegaram e serão instalados junto com a nova cabine em cerca de 30 dias.

Em seguida, os outros equipamentos devem ser paralisados para completa reforma, com pintura, troca de piso, iluminação, entre outros itens, além de ganharem novo sistema de funcionamento e de atenderem às exigências em relação à acessibilidade.

Ar-condicionado

Em relação ao ar-condicionado, há um processo de contratação, por registro de preço, de profissionais que elaborem projetos estrutural, elétrico e de climatização para subsidiar a compra de novos equipamentos, instalados por andar.

Fachada

Também está em fase de elaboração termo de referência para contratação de um profissional habilitado para fazer um diagnóstico estrutural da fachada do Ciac.

Outros serviços e melhora do atendimento

"Já fizemos a instalação de lâmpadas e sinalização foto luminescente para prevenção em caso de incêndio. Vamos trocar as dobradiças das portas corta-fogo. Em paralelo, vamos contratar uma empresa que elabore um projeto que torne o Ciac mais seguro e viabilize nova aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. Nosso objetivo é melhorar o atendimento ao servidor e ao cidadão que utiliza nossos serviços", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos.


Voltar ao topo da página