Notícias

Chuva: equipes nas ruas desde cedo para minimizar impactos

Publicada em 08/03/2018, às 08h06

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Paula Bourguignon


Central de Serviços
Central de Serviços
Equipes da Central intensificam ação para minimizar impactos da chuva

As equipes da Central de Serviços estão nas ruas desde o início da manhã desta quinta-feira (8) para minimizar os impactos da chuva.

A programação da operação tapa-buracos foi intensificada nesta semana por conta das últimas chuvas. Receberam a ação estas vias: rua Clóvis Machado (Enseada do Suá), avenida Marechal Campos (Bairro de Lourdes), avenida Maruípe (perto do Quartel da PM), rodovia Serafim Derenzi (na altura do BME), rua Dona Maria Rosa (Santa Luiza), rua João Carlos de Souza (Barro Vermelho), rua João Batista Parra (Praia do Suá), rua Fortunato Ramos (Praia do Canto) e rua Arlindo Braz do Nascimento (Praia do Canto).

"Pedimos que a população nos acione por meio do Fala Vitória 156 (aplicativo Vitória Online, portal da PMV ou telefone) para nos informar os pontos onde há buracos e possíveis impactos provocados pela chuva", disse o secretário da Central de Serviços, Leonardo Gonçalves. 

Ações preventivas

Para evitar alagamentos na cidade em períodos de chuva, a Prefeitura de Vitória executa várias ações preventivas e atua em várias frentes.

A PMV mantém em plena atividade equipes de trabalhos complementares na cidade. Garis ficam responsáveis pela limpeza permanente dos bueiros das ruas e avenidas. Faça chuva ou sol, as equipes estão nas vias diariamente para executar os serviços.

Plantão

A Defesa Civil Municipal mantém um esquema especial de plantão e vistoria das áreas de risco de Vitória. Uma equipe do órgão está 24 horas de prontidão para atender a qualquer demanda da população. O munícipe pode acionar o plantão através do telefone (27) 98818-4432.


Voltar ao topo da página