Notícias

Centro Histórico de Vitória é destaque em revista de bordo de empresa aérea

Publicada em 11/09/2018, às 14h17 | Atualizada em 12/09/2018, às 18h10

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Imagem divulgação
Revista Gol
Revista traz mapa e informações sobre atrativos da rua Gama Rosa, no Centro

O Centro Histórico de Vitória ganhou destaque na edição deste mês na revista de bordo de uma companhia área nacional que faz voos dentro do Brasil e também para o exterior. A edição possui seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos relacionados ao melhor aproveitamento do tempo.

Em duas páginas da revista e por meio de um mapa ilustrativo destacando a região do Centro, a matéria - intitulada "Caldeirão Capixaba" - apresenta aos passageiros opções gastronômicas, espaços de arte e lojas criativas localizadas nos arredores da rua Gama Rosa, além de boa música, comida e bons drinks.

Também apresenta como opção conhecer o Convento São Francisco, um dos sete patrimônios do Visitar Centro Histórico, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV). A edificação foi construída no século 16, sendo pioneira no abastecimento de água.

Diego Alves
CONVENTO SÃO FRANCISCO (CONCLUSÃO DA RETIRADA DA FIAÇÃO
Publicação indica que passageiros conheçam o Convento São Francisco

Turismo de lazer

Para o presidente da CDV, Leonardo Krohling, a divulgação feita pela companhia aérea é uma oportunidade para aumentar o turismo de lazer na cidade, que já é reconhecida como um grande local de turismo de negócios.

"A divulgação de Vitória em revistas especializadas em turismo, como essa que é disponibilizada a bordo de aeronaves, mostra que a capital tem um potencial muito grande para a recepção de visitantes e para o desenvolvimento do turismo de lazer, de maneira geral. A mídia é bem oportuna e pode trazer muitos turistas para conhecer a nossa cidade", apontou.


Voltar ao topo da página