Notícias

Centro de Vivência da Piedade abre inscrições em oficina de grafite e fotografia

Publicada em 18/09/2018, às 12h30

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
grafite
Oficina de grafite é uma das atividades que estão sendo oferecidas pelo Centro de Vivência da Piedade

O Centro de Vivência da Piedade, gerenciado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), vai oferecer oficinas de grafite e de fotografia. As aulas são destinadas aos moradores da região e começam a partir desta semana.

O espaço fica na rua Filomeno Lesoal doa Santos, nº 158.

Grafite

Para a turma interessada na oficina de grafite, as aulas serão iniciadas no próximo sábado (22). Ao todo, serão três encontros, que acontecem das 14 às 17 horas. O material será oferecido pelo Centro de Vivência.

Fotografia

Já para o curso de fotografia, os candidatos precisam levar o celular, já que a oficina vai ensinar como usar o aparelho para registrar a imagem com melhor ângulo, iluminação e olhar diferenciado na captura.

Ao todo, serão 10 encontros, sempre às quintas-feiras, das 14 às 17 horas. O início das aulas acontece no dia 27 de setembro. Para as duas oficinas não é necessário fazer inscrição prévia.

Como fazer

Os interessados devem apenas procurar o Centro de Vivência 30 minutos antes das aulas. A iniciativa faz parte do projeto CRJ Itinerante, que leva para os bairros oficinas enquanto a sede do Centro de Referência da Juventude, na Ilha de Santa Maria, está fechado para reforma.


Voltar ao topo da página