Notícias

Centro de Referência de Atendimento ao Idoso ganha novas vagas de estacionamento

Publicada em 14/09/2017, às 12h48 | Atualizada em 14/09/2017, às 12h51

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semus
Novas vagas de estacionamento no Crai
Placas demarcam as vagas de estacionamento no Crai para idosos e pessoas com deficiência
Divulgação Semus
Vagas de estacionamento no Crai
Local também ganhou uma vaga exclusiva para o estacionamento de ambulâncias

Os equipamentos da rede municipal de saúde recebem manutenção permanente. Atualmente, a equipe faz a revitalização do Centro de Referência de Atendimento ao Idoso (Crai), que passou a contar com sete novas vagas de estacionamento, sendo que seis delas são para uso exclusivo de idosos e pessoas com deficiência e uma é destinada para ambulância.

As intervenções visam garantir a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos e usuários da rede de saúde. "Nosso objetivo é que os idosos atendidos no Crai e na Unidade de Saúde do Forte São João tenham maior conforto e segurança. As novas vagas de estacionamento irão melhorar o fluxo e o acesso do usuário ao sistema", afirma o gerente de Serviço de Apoio à Atenção à Saúde, Dionísio José Costa dos Santos .

O Crai está localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João (ao lado da Unidade de Saúde do Forte São João).

Outras ações

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) também fez a cobertura de embarque e desembarque das ambulâncias no pronto-atendimento da Praia do Suá, além da pintura e da instalação de grades de proteção nas janelas do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) da Beira-Mar. Também estão sendo concluídos os reparos na cobertura da Unidade Saúde de São Cristóvão.

Os trabalhos são realizados em escalas com alguns horários noturnos para não comprometer o atendimento dos usuários.


Voltar ao topo da página