Notícias

Centro de Atendimento ao Turista: monitores recebem orientações para festival

Publicada em 04/09/2017, às 12h43 | Atualizada em 04/09/2017, às 12h43

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV SECOM
Posto de Informações Turisticas - Paneleiras
Galpão das Paneleiras conta com um dos três Centros de Atendimento ao Turista em Vitória

Monitores que atuam nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT´s) da capital vão participar de curso de capacitação, na tarde desta terça-feira (5). Na ocasião, eles vão receber orientações sobre o Festival de Frutos do Mar e Torta Capixaba e também sobre a exposição "Copo de Mar", em cartaz no Museu do Pescador.

O objetivo é o aprimoramento do atendimento ao turista e ao morador que for ao evento na Ilha das Caieiras, desta quinta (7) a domingo (10). Por essa razão, os atendimentos ficarão suspensos nos três centros da capital - praia de Camburi, Museu do Pescador e Galpão das Paneleiras -, voltando ao normal na quarta-feira (6).

Evento e exposição

Durante o Festival de Frutos do Mar e Torta Capixaba, o CAT localizado no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, funcionará das 9 às 17 horas, nos quatro dias do evento. No mesmo local, acontece a exposição “Copo de Mar”, do artista plástico Rosindo Torres.

O Museu Histórico da Ilha das Caieiras "Manoel dos Passos Lyrio" (Museu do Pescador) fica na rua Felicidade Correia dos Santos, nº 1095 (veja no mapa). A visitação é aberta ao público.

Turista

Os CAT´s contam com profissionais que recebem, periodicamente, qualificação e são capacitados para atender aos turistas com prontidão e cortesia. Além disso, orientam os visitantes a se deslocarem pela cidade e em municípios vizinhos destacando as belezas da capital.


Voltar ao topo da página