Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Central de Serviços intensifica trabalho depois da chuva e deixa cidade limpa

Publicada em 07/04/2018, às 11h48 | Atualizada em 10/04/2018, às 13h06

Por Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação/Central de Serviços

Limpeza nas ruas de Vitória por conta das fortes chuvas

Divulgação/Central de Serviços

Limpeza nas ruas de Vitória por conta das fortes chuvas

Equipes da Central de Serviços percorrem as ruas de Vitória desde as 6 horas deste sábado (7) limpando as ruas e retirando lama, restos de entulhos e lixo deixados irregularmente e acumulados em alguns bairros da capital por conta da forte chuva que caiu desde a madrugada até o início da manhã.

Estão sendo feitos reparos e manutenção em ruas e avenidas, limpeza de poço de visita de caixas-ralos, desobstrução mecanizada, retirada de restos de folhas em bueiros, entre outros serviços. A Central também realizou a operação tapa-buracos em ruas e avenidas.

Mesmo com a forte chuva, os trabalhos dos garis foram intensificados para deixar a cidade limpa. Os pontos atendidos são a rua Nair Azeredo, na Vila Rubim, que estava bastante suja, as caixas-ralos na praça da Catedral de Vitória e o viaduto Gilson Félix, na Ilha do Príncipe.

Os garis atuaram também em São Pedro, na rodovia Serafim Derenzi, ao longo da avenida Leitão da Silva, no bairro Santo Antônio e na rua da Lama, em Jardim da Penha.

Romaria

As equipes de garis também limparam o percurso utilizado na Romaria dos Homens, que sairá, na noite deste sábado, da Catedral Metropolitana até o Santuário de Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha e que atravessa as ruas do Centro Histórico de Vitória e a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar.

Segundo o secretário da Central de Serviços em exercício, Marcos Aranda, o esforço continuará grande durante todo o final de semana e feriado de segunda-feira. “Foi uma chuva forte e desde bem cedo mobilizamos as equipes e preparamos as máquinas para deixar tudo limpo”, disse, destacando também que, ao longo do dia, outros bairros serão atendidos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site