Notícias

Central de Serviços faz limpezas e lavagem de escadaria no fim de semana

Publicada em 10/06/2018, às 12h05

Por Josué de Oliveira, com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Marcus Monteiro


Divulgação Central de Serviços
Escadaria Maria Ortiz
O trabalho de lavagem e varrição da escadaria Maria Ortiz é feito diariamente pela prefeitura
Divulgação Central de Serviços
Central
A Central de Serviço também fez neste domingo a manutenção da rede de drenagem na Praia do Canto

Embora seja fim de semana, a equipe da Central de Serviços não para e trabalha para deixar a cidade limpa e organizada para a segunda-feira. Na verdade o trabalho é diário. Equipes se reversam todos os dias na limpeza da cidade, com varrição, lavagem de escadarias, coleta de resíduos sólidos, manutenção de redes de drenagem e tapa-buracos.

E neste domingo (10) não está sendo diferente. Bem cedo uma equipe da Central de Serviços esteve na escadaria Maria Ortiz fazendo o trabalho de rotina. Nesta escadaria, um dos principais pontos de acesso para a Cidade Alta e de interesse turístico, a Prefeitura de Vitória faz a varrição nas primeiras horas da manhã. Durante a noite, todos os dias, a escadaria é lavada com água e detergente.

Mas não foi só na escadaria Maria Ortiz que a equipe esteve fazendo seu trabalho de rotina. A Central de Serviço aproveitou a redução do tráfego na Praia do Canto para fazer a manutenção da rede de drenagem na rua Madeira de Freitas. A rede rompeu e foi necessária a substituição de um trecho de manilhas.

Clique aqui para acompanhar o trabalho diário das equipes da Central de Serviços.


Voltar ao topo da página