Notícias

Central de Serviços entrega nova rede de drenagem em Bela Vista

Publicada em 02/02/2018, às 12h52

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços
Rede de Drenagem em Bela Vista_Depois
Equipe concluiu os reparos na rede de drenagem na rua Ivan Ramos de Medeiros
Central de Serviços
Rede de Drenagem em Bela Vista_Antes
Imagem mostra como estava a via no início dos serviços em Bela Vista

A Central de Serviços concluiu o reparo e a manutenção de 30 metros de rede de drenagem na rua Ivan Ramos de Medeiros, no bairro Bela Vista. O trabalho foi executado após uma análise criteriosa do local.

"Constatamos que havia problemas na rede de drenagem referentes a carregamento do material de cobertura para dentro dela, provocando rebaixamento do pavimento. Sendo assim, houve a necessidade de uma nova rede de drenagem e a ação foi realizada pela Central de Serviços", disse o engenheiro civil da Central de Serviços Edésio Fraga.

"A equipe fez esse trabalho de reparo e manutenção num total de 30 metros de rede, que poderiam se tornar 50 metros ou mais. Realizamos um serviço completo e conseguimos fazer que essa água não fique minando e cause um prejuízo ainda maior. Nesta rua, passam ainda algumas linhas de ônibus, podendo causar um transtorno para os moradores", disse Mazinho Galvão, gerente da Central de Serviços 2.

Ações preventivas

Nesta sexta-feira (2), a equipe da Central de Serviços continua o reparo da rede de drenagem e substituição de tampão de ferro fundido na rua Waldir Meireles, em frente à escadaria do Botafogo, no bairro Consolação.

O secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves, destacou a importância desses serviços prestados para a comunidade. "A equipe da Central de Serviços está em todas as regiões da cidade com ações preventivas de manutenção e reparos, de acordo com um cronograma de ações, com o objetivo de dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores".


Voltar ao topo da página