Notícias

CDV abre licitação para lanchonetes da Casa do Cidadão, do Mucane e da Fafi

Publicada em 22/03/2019, às 13h40

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Leonardo Silveira
Fachada da FAFI à noite
Empreendedores terão a chance de montar uma lanchonete dentro da Fafi

Boa oportunidade para empreendedores que desejam explorar a área de alimentação. A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) abriu licitação para concessão de uso de três espaços comerciais (lanchonetes) localizados na Casa do Cidadão, no Museu Capixaba do Negro (Mucane) e na Escola de Teatro, Dança e Música Fafi.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (22). O critério para a escolha da vencedora será a que apresentar a maior oferta de preço mensal pelo aluguel.

Os interessados devem entregar os envelopes na sede da CDV, que fica rua Vitório Nunes da Motta, 220, sala 711, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

A abertura dos envelopes para concessão dos espaços ocorrerá no dia 23 de abril, às 14 horas, no mesmo local da entrega dos documentos. O edital pode ser acessado em www.cdvitoria.com.br/licitacao, através de cadastro prévio no site, ou por solicitação ao e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br.


Voltar ao topo da página