Notícias

CDV abre licitação para concessão de lanchonetes na Fafi e no Mucane

Publicada em 14/11/2018, às 12h07

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) abriu licitação para concessão de uso de módulo comercial destinado às atividades de lanchonete/cantina e de lanchonete/cafeteria na Escola Técnica de Teatro, Dança e Musica Fafi e no Museu Capixaba do Negro (Mucane), respectivamente, ambos no Centro.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14). O critério para a escolha da vencedora será a que apresentar a maior oferta de preço mensal pelo aluguel. Os interessados devem entregar os envelopes na sede da CDV, que fica rua Vitório Nunes da Motta, 220, sala 711 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Leonardo Silveira
Fachada da FAFI à noite
Alunos, servidores e visitantes contarão com cantina na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi
André Sobral
Dependências Internas do MUCANE - Museu Capixaba do Negro
Mucane também oferecerá o serviço de cantina aos profissionais e visitantes

Envelopes

A abertura dos envelopes para concessão da lanchonete na Fafi ocorrerá no dia 17 de dezembro, às 14 horas, na CDV. Já a licitação do módulo do Mucane está marcado para 18 de dezembro.

Os editais podem ser acessados em www.cdvitoria.com.br/licitacao, através de cadastro prévio no site, ou por solicitação ao e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br.


Voltar ao topo da página