Notícias

Casa do Cidadão divulga lista atualizada de documentos perdidos

Publicada em 10/04/2018, às 06h36

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Documentos perdidos na Casa do Cidadão
Munícipes podem reaver na Casa do Cidadão documentos perdidos

A Casa do Cidadão, em Itararé, divulgou a lista de documentos perdidos referente ao mês de março. São 6.993 documentos.

Houve um pequeno aumento no número de itens perdidos. No mês passado, foram devolvidos aos munícipes 20 documentos, mas foram recebidos 83 novos.

Na lista, estão 4.734 Carteiras de Identidade, 664 CPF´s, 482 Carteiras de Trabalho, 459 Títulos Eleitorais, 113 Carteiras de Habilitação, 118 Certificados de Reservista ou de Dispensa e 413 outros documentos, como certidões.

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, localizada em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da Prefeitura, ir pessoalmente ao local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, ele é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefone: 3382-5515

Voltar ao topo da página