Notícias

Carnaval 2019: 3º dia de folia com diversidade e alegria no Centro Histórico

Publicada em 03/03/2019, às 21h22

Por Leo Vais, com edição de Danielly Campos


Flávio Almeida
Multidão se diverte no Bloco Bleque
Os blocos Bekoo das Pretas, Batuqdellas e do Chifrudo prometem movimentar as ruas do Centro de Vitória.

A alegria não para. O terceiro dia de folia na Capital capixaba terá vários shows de samba raiz e samba rock, além de bloco de Carnaval formado só por mulheres, de matinês carnavalescas e de muita alegria.

A programação começa cedo, a partir das 8h, com o desfile do bloco Bekoo das Pretas, na avenida Beira-mar, com concentração em frente ao galpão do Porto de Vitória, no Centro. Às 14h, o Batuqdellas desfila pelas ruas do Centro, com concentração na rua Maria Saraiva, em frente ao Bar da Zilda. Fechando os desfiles, o Bloco do Chifrudo sairá da rua do Rosário, a partir das 17h.

A criançada vai curtir a festa com as matinês carnavalescas, das 9h às 13h, no Parque Moscoso. Muita diversão para os pequenos foliões como o espetáculo "Respeitável Público", da Ratimbum, que traz vários números circenses, e a "Claws Banda", que mistura música e brincadeiras.

Shows

A DJ Fabi Rocio abre a programação do penúltimo dia de folia com um set de música brasileira e variados ritmos latinos, como a cumbia e a salsa, além de trazer hits da atualidade que agitam as pistas.

Depois o Grupo Ilha traz a tradição do samba para o Carnaval do Centro. No repertório, canções autorais e o que há de melhor do samba de raiz. Depois a Banda Malacaxeta anima o público. Fechando a programação, Diego Lyra. Criado no Centro de Vitória, o vocalista da banda Kalifa, apresenta um show solo que passeia pelo samba rock e pela música dançante brasileira.

Serviço

Segunda (4)

Matinês Carnavalescas
Horário: das 9h às 13h.
Onde: Parque Moscoso, na Avenida República, Centro.

Praça Costa Pereira
Shows com Grupo Ilha, Banda Malacaxeta, Diego Lyra e DJ Fabi Roci.
Horário: das 15h às 22h.

Blocos
Bekoo das Pretas
Horário: das 8h às 15h.
Onde: avenida Beira-mar, em frente ao galpão do Porto de Vitória, no Centro.

Batuqdellas
Horário: das 14h às 18h.
Onde: saída do Bar da Zilda, na rua Maria Saraiva, Centro.

Bloco do Chifrudo
Horário: das 17h às 21h.
Onde: saída da rua do Rosário, no Centro. 


Voltar ao topo da página