Notícias

Carnaval 2018: vias serão interditadas para shows e blocos

Publicada em 08/02/2018, às 14h25 | Atualizada em 09/02/2018, às 13h55

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Fernanda Neves
Avenida Jerônimo Monteiro
Avenida Jerônimo Monteiro será interditada em determinados horários entre este sábado (10) e segunda (12)

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos foliões que irão curtir a programação de Carnaval no Centro, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de vias na região. 

A praça Costa Pereira (entre a avenida Jerônimo Monteiro e a rua Barão do Itapemirim) e a rua Barão do Itapemirim (entre a avenida Jerônimo Monteiro e a praça Costa Pereira) estarão totalmente interditadas das 6 horas desta sexta-feira (9) às 15 horas de terça (13).

Jerônimo Monteiro

A avenida Jerônimo Monteiro (no trecho entre a rua Barão de Monjardim, rua Henrique Novaes até a rua Gonçalves Ledo) estará totalmente interditada das 14 às 23 horas, neste sábado (10), e das 15 às 23 horas, domingo (11) e segunda (12).

O fluxo de veículos no sentido rodoviária terá os seguintes itinerários:

  • para quem vem da avenida Vitória: avenida Princesa Isabel, avenida Governador Bley e rua Gonçalves Ledo ou;
  • para quem vem da avenida Beira-Mar: rua Alda Mª Lyra Vicentini, rua Gov. José Sette ou rua Josué Prado, convergindo à esquerda na avenida Princesa Isabel e seguindo o itinerário acima mencionado.

A coordenação das operações de desvio e a orientação do tráfego ficarão a cargo da Guarda Municipal.

Matinê na Ilha das Caieiras

Para a matinê carnavalesca na praça do Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, a rua Felicidade Correia dos Santos (no trecho entre a rua Amadeus Muniz Correia e a avenida Beira Mar) estará totalmente interditada das 9 às 13 horas neste sábado (10). O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Bloco Tô Baby

Para o desfile do bloco infantil Tô Baby, neste domingo (11), a avenida Isaac Lopes Rubim (entre a avenida Alfredo Alcure e a avenida Raul Oliveira Neves), em Jardim Camburi, estará totalmente interditada das 15 às 19 horas. O trânsito serádesviado pelas vias adjacentes.

Bloco Regional da Nair

Para o desfile do bloco Regional da Nair, neste domingo (11), a avenida Getúlio Vargas (concentração em frente ao Armazém 5 do Porto), a avenida Mal. Mascarenhas de Moraes até a praça Getúlio Vargas (término), no Centro, estarão temporariamente interditadas das 11 às 15 horas. O trânsito será desviado pelas
vias adjacentes.

Bloco Amigos da Onça

Para o desfile do bloco Amigos da Onça, no Centro, a rua Barão de Monjardim (entre a rua Henrique Novaes e a rua Ilka Monteiro Simões/Esc. Cristóvão Colombo), estará totalmente interditada das 15 às 19 horas. O
trânsito será desviado pelas vias adjacentes. No outro trecho entre a R. Ilka Monteiro Simões/Esc. Cristóvão Colombo e a rua Henrique Novaes, o trânsito fluirá em duplo sentido de circulação.


Voltar ao topo da página