Notícias

Calçadão de Camburi: manutenção em deques oferece segurança para frequentadores

Publicada em 09/12/2018, às 15h33 | Atualizada em 11/12/2018, às 12h22

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Central de Serviços
Conserto de deck no pergolado do calçadão de Camburi
Equipes de plantão da Secretaria Central de Serviços de Vitória fizeram reparos emergenciais no calçadão de Camburi
Central de Serviços
Conserto de deck no pergolado do calçadão de Camburi
Conserto nos deques de madeira em Camburi: mais segurança para frequentadores

As equipes de plantão da Secretaria Central de Serviços de Vitória rodam toda a cidade fazendo consertos e reparos emergenciais. Neste domingo (9) a manutenção aconteceu nos deques de madeira no calçadão da praia de Camburi. O trabalho teve início durante a manhã e seguirá até o final da tarde, para garantir a segurança dos frequentadores.

No cronograma, haverá troca de ripas danificadas e desgastadas pelo tempo, além do nivelamento junto à areia nas áreas de maior desgaste, e lixamento de madeiras que estão em melhor estado e não precisam, por enquanto, de troca.

Segurança

"Nosso objetivo é sempre prezar pela segurança dos frequentadores, evitar que se machuquem e que a praia, um dos principais cartões-postais de Vitória, permaneça bela. O trabalho de manutenção nos deques, calçadão e ciclovia é de rotina. E hoje não seria diferente, mesmo sendo domingo, já que temos equipes de plantão", frisou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves.

Funcionários da Central de Serviços continuarão o trabalho ao longo da semana e darão manutenção em todos os 11 deques existentes na praia. E os frequentadores poderão usar o calçadão com total segurança.

Vale destacar que os equipamentos públicos constantemente são alvos de pichação ou depredação, e que a Prefeitura de Vitória, no modelo de gestão compartilhada, conta com a colaboração da população para denunciar qualquer ação, acionando o 156, tanto pelo aplicativo Vitória Online quanto pelo portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Central de Serviços
deque de madeira consertado no calçadão de Camburi
Camburi: deques foram totalmente consertados neste domingo
Central de Serviços
Conserto de deck no pergolado do calçadão de Camburi
Manutenções em Camburi garantem tranquilidade para a população

Voltar ao topo da página