Notícias

Biblioteca Municipal será ponto para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Publicada em 06/04/2018, às 08h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim
Torcedores poderão se dirigir à Biblioteca Municipal, que funciona no Casarão Cerqueira Lima, para trocar figurinhas do álbum da Copa
Imagem divulgação
Álbum da Copa do Mundo
Álbum da Copa do Mundo é uma sensação entre torcedores de todas as idades

No país do futebol, especialmente em ano de Copa do Mundo, é sempre tempo de confraternização. Pensando nisso, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim será, a partir da próxima terça-feira (10), um ponto para as trocas de figurinhas dos álbuns do Mundial da Rússia, que são uma sensação entre torcedores de todas as idades.

Os interessados podem comparecer ao espaço cultural, localizado no Casarão Cerqueira Lima, na rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, sempre às terças e quintas-feiras, das 13 às 17 horas.

Com essa ação, a biblioteca tem o objetivo de solidificar o espaço não só como um local para atividades voltadas para o livro e a leitura, mas também como uma área de convívio entre os seus visitantes.

"Os encontros fazem com que a biblioteca seja cada vez mais próxima da comunidade, com um espaço de convivência, lazer e troca de saberes", disse a coordenadora do espaço, Elizete Caser.


Voltar ao topo da página