Notícias

Biblioteca Municipal recebe Kátia Bobbio para Encontro com o Escritor

Publicada em 06/06/2018, às 14h43

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semc
Katia Bobbio
Kátia Bobbio é destaque em literatura de cordel no Espírito Santo, já tendo publicado mais de 100 livretos

Aproximar o escritor do público de forma leve e descontraída. Essa é a proposta do Encontro com o Escritor, ação do projeto Viagem pela Literatura, que acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 16 horas, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Centro.

A convidada desta edição é a escritora Kátia Bobbio. A ideia é proporcionar ao público o acesso à produção literária capixaba a partir do contato com seus autores. Durante o bate-papo, ela recitará alguns de seus textos, interagindo com os participantes.

Biografia

Kátia Bobbio é natural de Conceição da Barra e já participou de várias antologias poéticas pelo Brasil. É destaque em literatura de cordel no Espírito Santo, onde já escreveu e publicou mais de 100 livretos no gênero sobre monumentos históricos e personalidades do Estado. É estudiosa do folclore e da cultura popular. Além de escritora, a artista é bacharel em Direito e artista plástica.

Viagem pela Literatura

O Viagem pela Literatura tem como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos.

Serviço
Encontro com o Escritor com Kátia Bobbio
Quando: quinta-feira (7), às 16 horas
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página