Notícias

Biblioteca Municipal promoverá encontro com o escritor Ítalo Campos

Publicada em 06/07/2018, às 08h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Ítalo Campos
"Embaralhando Palavras" é uma das obras do autor Ítalo Campos

"De onde vem a inspiração para suas obras?". "Quanto tempo leva para escrever um livro?". Para responder a essas e outras perguntas, o projeto Viagem pela Literatura realiza, nesta segunda-feira (9), às 14h30, a atividade "Encontro com o Escritor", na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, que fica no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta.

O convidado é Ítalo Campos, autor de, entre outras obras, "Interiores", "Confetes" e "Embaralhando Palavras", além de criador do evento cultural “Varal de Poesias”, que acontece no município da Serra.

Após o bate-papo com Ítalo, as contadoras de histórias Alzira Bossois, Eliana Zandonade e Ryan Carvalho irão declamar poemas escritos pelo autor, interagindo de forma lúdica.

A proposta do encontro é promover um bate-papo descontraído sobre as várias facetas do processo da escrita, além de proporcionar o acesso à produção literária capixaba e a oportunidade de os participantes fazerem seus questionamentos diretamente com os autores.

Viagem pela Literatura

A atividade integra o projeto Viagem pela Literatura, que tem como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos.

Serviço
Encontro com o Escritor - Ítalo Campos
Quando: 9 de julho, segunda-feira, às 14h30
Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página