Notícias

Biblioteca Municipal promove troca de livros e contação de histórias

Publicada em 21/02/2017, às 16h08

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Leonardo Vais


André Luiz Silva Sobral
Banca de troca de livros na FAFI
Banca Troca de Livros é uma das atrações da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Adelpho Poli Monjardim está oferecendo atividades especiais ao público esta semana, na sede do espaço, que fica no Casarão Cerqueira Lima, no Centro. 

De ontem (20) a sexta (24), das 13 horas às 18h30, acontece a Banca Troca de Livros. A proposta é incentivar a prática de leitura e permitir aos participantes a possibilidade de substituir um livro que já leu por outro de seu interesse.

O evento é aberto ao público em geral. A cada livro trocado, o leitor poderá levar mais um livro, ou seja, trocar um livro por dois. A dinâmica é simples: um participante leva um livro que poderá ser trocado por outro livro que estará disponível no local. Não serão aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias, encadernações em espiral e exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos.

Já na quinta-feira (23), acontecerá a atividade de Contação de Histórias e Recital de Poesias, com os integrantes do Grupo de Contadores de Histórias Chão de Letras, formado a partir dos cursos e oficinas proporcionados pelo projeto Viagem pela Literatura, às 14h30.

Serviço

Banca Troca de Livros
Quando: de segunda a sexta, das 13 às 18 horas

Contação de História
Quando: quinta (23), às 14h30

Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público


Voltar ao topo da página