Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Biblioteca Municipal oferece oficina que une bordado e poesia

Publicada em 07/05/2018, às 14h22

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação

Foto Divulgação

Proposta é desenvolver desenhos em grupo e associá-los a trechos de poemas de autores como Mário Quintana e Fernando Pessoa

Já pensou em bordar um poema? Essa é a ideia da oficina "Bordando Palavras", que acontece de 28 a 30 de maio, das 14 às 16 horas, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, Cidade Alta, no Centro Histórico.

A oficina será ministrada pela bordadeira e artista visual Menara Vieira Silva, cuja proposta é desenvolver desenhos em grupo e associá-los a trechos de poemas de autores como Mário Quintana e Fernando Pessoa.

Depois de bordadas, as peças podem se transformar em quadros de MDF, capa de almofada, sacolas, entre outras peças, tudo de acordo com a criatividade dos participantes. "Bordar é uma atividade meditativa e prazerosa, uma ótima experiência para ser feita em grupo", afirmou Menara.

Inscrições

Os interessados em participar da oficina devem ter acima de 14 anos. Para se inscrever, devem ligar para o número (27) 3381-6925 ou 3381-6926. No primeiro dia da atividade, os participantes devem levar um documento com foto para confirmar a inscrição. Serão disponibilizadas 15 vagas.

Serviço
Oficina "Bordando Palavras", com Menara Vieira Silva
Quando: de 28 a 30 de maio, das 14 às 16 horas
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site