Notícias

Aulas do Instituto Anderson Varejão retornam na próxima segunda (06)

Publicada em 01/08/2018, às 13h52 | Atualizada em 01/08/2018, às 13h57

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


Leonardo Silveira
Anderson Varejão e as crianças do Projeto Ídolo Social
O projeto "Ídolo Social" recomeça nesta segunda (06), no Tancredão, e foi implantado pelo atleta Anderson Varejão

A garotada, que é fã de basquete, não pode perder a oportunidade de participar do projeto "Ídolo Social", que foi implantado no Tancredão pelo atleta da seleção brasileira e do Flamengo, Anderson Varejão. As aulas recomeçam na próxima segunda-feira, dia 06 de agosto.

As inscrições para as escolinhas de basquete continuam abertas. Elas devem ser feitas na coordenação de escolinhas do Tancredão, de segunda a quinta-feira, nos seguintes horários: das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. 

Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer ao local com a seguinte documentação: cópia da certidão de nascimento, CPF dos pais ou responsável, comprovante escolar e atestado médico.

Serão 25 alunos por turma, divididos nas seguintes faixas etárias: 9 e 10 anos; 11 e 12 anos; 13 e 14 anos; 15 e 16 anos. “Meninos e meninas entre 8 e 15 anos de idade a partir de 06 de agosto estaremos dando reinício às atividades do Projeto Ídolo Social. Estamos entrando no terceiro ano cheios de surpresas e novidades. Linhares também vai ganhar um núcleo e em breve faremos um intercâmbio entre as duas cidades.”, falou Anderson Varejão.


Voltar ao topo da página