Notícias

Arena Vitória Verão 2018: confira a programação completa

Publicada em 04/01/2018, às 16h50 | Atualizada em 12/01/2018, às 13h45

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Arena Camburi
Arena Vitória Verão está recebendo os últimos preparativos para o início da programação

Nesta sexta-feira (5) será dada a largada para mais uma tradicional Arena Vitória Verão, na praia de Camburi. A estrutura está montada entre os quiosques 4 e 5 e tem programação gratuita até o próximo dia 21.

Há opções para toda a família e para variadas modalidades esportivas, como ginástica, artes marciais, rugby, futebol de areia, alongamento, circuito funcional e oficinas de esporte abertas ao público, promovendo mais um verão animado para moradores e turistas na orla de Vitória.

Abertura

A abertura será nesta sexta (5), já com uma atração de peso. Logo depois do aulão de ginástica (fit dance), às 19 horas, o local vai receber o Jogo das Estrelas de Beach Soccer, às 20 horas.

Divulgação Semesp
Mão e Bruno Xavier
Mão e Bruno Xavier são duas das atrações do Jogo das Estrelas, que abre a programação da arena nesta sexta

Várias feras do futebol de areia já confirmaram presença, como Bruno Xavier, Buru, Mão, Bruno Malias, Rafinha e Juninho Bebê. Além disso, estrelas de outras modalidades também vão mostrar que são bons com a bola nos pés, como o parapentista Frank Brown, o jogador de basquete Casé, o boxeador Yamaguchi Falcão, o judoca Nacif Elias e outros nomes.

No sábado (6), a partir das 19 horas, dois grandes nomes internacionais vão fazer uma demonstração e lançar um desafio no espaço: Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, e Casé, campeão das Américas de basquete.

Após exibição do que são capazes, Valesca e Casé vão lançar um desafio: quem levantar o maior peso e fizer um grande número de cestas será o campeão do "Desafio de Gigantes". Essa é mais uma ação da arena, cuja programação vai até o próximo dia 21.


Voltar ao topo da página