Notícias

Arena Verão: bola vai rolar nesta terça para Copa Vitória de Futebol de Areia

Publicada em 08/01/2018, às 12h11 | Atualizada em 12/01/2018, às 13h45

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Jogo das Estrelas de Beach Soccer na abertura da Arena Vitória Verão
Areia de Camburi vai ferver para a disputa da Copa Vitória, a partir desta terça

A bola vai rolar na Arena Vitória Verão 2018 para mais uma edição da Copa Vitória de Futebol de Areia, a partir desta terça-feira (9), às 19h45. As equipes de futebol de areia já estão prontas para a competição, cujos jogos têm entrada franca.

No masculino, são 10 times na disputa: Bavi, Talentos Brasil, Craques da Praia sub-17, Esquina EC, Craques da Praia, Meninos da Ilha Rio Branco, Atlanta/Pega Reta, Santa Lúcia, Juventude BS e Geração Doctum. Já no feminino, são cinco: PSNE, São Pedro, Vila Nova FC, Talentos Brasil e Geração/Doctum.

O jogo de abertura será do naipe feminino, entre PSNE e São Pedro. Em seguida, pelo masculino, jogam Bavi x Talentos Brasil e Esquina EC x Craques da Praia.

Tradição

"O futebol de areia já é tradição na Arena Vitória Verão. Estamos movimentando e ocupando toda a programação com atrações variadas. Tudo gratuito para as famílias", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente. 

Programação

Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações da Arena Vitória Verão 2018, que está localizada na altura dos quiosques 4 e 5 de Camburi.


Voltar ao topo da página