Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Agente da Guarda Municipal participa de reality show de culinária

Publicada em 13/11/2017, às 16h51

Por Vinícius Yungtay (vfyungtay@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação

Agente de proteção comunitária Jane

Jane Gilles é uma das participantes do programa de televisão Chef de Família (Ampliar imagem)

A agente de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal Jane Gilles é uma das participantes do programa de televisão Chef de Família, reality show exibido na TV Vitória. A atração reúne competidores que precisam cumprir desafios culinários e lutam por um prêmio de R$ 10 mil, além de uma bolsa de estudos para o curso de Gastronomia.

O programa já está no oitavo episódio e, neste último domingo (12), a agente passou por um susto ao ser eliminada da competição. Entretanto, no mesmo capítulo, pôde voltar em uma prova de repescagem. A cada semana é realizada uma nova prova e os participantes não têm ideia do desafio que irão enfrentar.

"Participar de um reality assim é instigante e muito empolgante. Não existe zona de conforto e em toda prova arrisca-se tudo! Estou na segunda fase do processo e já venci um duelo, uma prova às cegas de degustação de café, que foi a primeira prova em grupo. Na segunda prova em grupo perdermos e, por isso, eu fiquei no 'sal', que é quando vamos para apreciação popular. Desta vez, fui eliminada, mas tive a oportunidade de fazer a repescagem e venci a primeira prova, por isso estou de volta ao programa", explicou.

Divulgação Semsu

Agente de proteção comunitária Jane

Agente Jane trabalha no apoio às equipes de proteção comunitária dentro do Ciodes (Ampliar imagem)

Ciodes

A agente Jane trabalha no apoio às equipes de proteção comunitária dentro do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), repassando as ocorrências policiais aos guardas que estão de plantão e fazendo a ponte entre a Guarda e as demais forças de segurança estaduais, garantindo a integração entre as instituições.

Além do trabalho como agente da Guarda, ela também é blogueira e publica conteúdo voltado para a alimentação “low carb”, um tipo de dieta que prega a alimentação saudável aliada ao baixo consumo de carboidratos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site