Notícias

Agenda esportiva: Tancredão vai receber 4ª Copa Vitória de Jiu-Jítsu

Publicada em 12/04/2018, às 12h30

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Sulamericano de Jiu-Jitsu
Copa Vitória de Jiu-Jítsu vai movimentar o Tancredão neste domingo (15)

Neste domingo (15), a partir das 9 horas, o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) vai receber a 4ª Copa Vitória de Jiu-Jítsu. A competição faz parte do calendário estadual e já é um evento consagrado entre os atletas da modalidade.

A expectativa é que 400 atletas participem da compeetição, que vem inovando nas categorias com kimono (GI) e sem kimono (NOGI). Vão participar atletas de todas as categorias: desde o infantil até o master. Atletas renomados já confirmaram presença, como o mestre Maguila e o lutador de MMA Zé Doido.

O evento é totalmente gratuito. Os vencedores da categoria absolut, além das medalhas e troféus, serão premiados com inscrição para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ).

Referência

"O Tancredão é referência para todas as modalidades. Um espaço que recebe atletas iniciantes, amadores e de nível internacional. Desta vez, receberemos os atletas do jiu-jítsu, que prometem abrilhantar o domingo. Um evento importantíssimo do calendário da modalidade e totalmente gratuito para os fãs do esporte e famílias", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.


Voltar ao topo da página