Notícias

Agenda esportiva repleta de atrações neste final de semana

Publicada em 29/08/2014, às 17h45

Por Lívia Albernaz, com edição de Paula Falcão


Yuri Barichivich
Circuito Vôlei de Praia

Para os amantes dos esportes, o final de semana da capital está recheado de programações para todos os gostos e idades. Circuito Banco do Brasil Open, XXVIII Taça Cidade de Vitória de Pesca de Arremesso e Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto, Master e Cadetes são as atrações que tem entrada franca.

A agenda esportiva começa nesta sexta-feira com as feras do vólei de praia invadindo as areias de Camburi, pelo Circuito Banco do Brasil Open. A competição vai até domingo. O Complexo Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), receberá os melhores atletas nacionais no Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto, Master e Cadetes. O torneio valerá 20 pontos no sistema de ranking e contará com cerca de 450 participantes, e será disputado sexta (29) a domingo (31), das 9 às 20 horas, com entrada franca.

Sábado e domingo, em Camburi, será realizado o XXVIII Taça Cidade de Vitória de Pesca de Arremesso. As equipes serão compostas de 3 (três) pescadores, com o mínimo de 2 (dois). Os Clubes poderão competir com uma ou mais equipes, nas seguintes categorias: Masculina, Feminina, Master (acima de 50 anos), Sênior (acima de 60 anos) e Juvenil (até 18 anos incompletos). As equipes mistas serão consideradas na Categoria Masculina. No sábado as competições começam às 14h e no domingo às 6h.

Para finalizar o fim de semana esportivo, as tradicionais ruas de lazer, complementam a diversão e o esporte do cidadão no domingo, em Camburi e no Centro da capital, de 7 às 13 horas.


Voltar ao topo da página