Notícias

Agenda esportiva: DED vai receber Estadual de Kickboxing

Publicada em 12/04/2018, às 16h57

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Fekes
Kickboxing
Feras do kickboxing vão participar do Campeonato Estadual neste final de semana

Nestes sábado (14) e domingo (15), a partir das 8h30, o Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira, vai receber o Campeonato Estadual de Kickboxing, que é organizado pela Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo (FEKES). A competição serve ainda de seletiva para o Campeonato Brasileiro e tem entrada franca.

O evento, além de selecionar os melhores do Estado para o Nacional, tem como objetivo incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento do kickboxing, levando atletas de artes marciais a uma competição de alto nível técnico e organizacional. Serão seis modalidades, com mais de 300 atletas inscritos.

"O kickboxing é uma modalidade que está em ascensão no Espírito Santo, inclusive, no cenário mundial, já que atletas capixabas estão conseguindo resultados expressivos no cenário internacional. Mais uma opção na agenda esportiva da capital e em um espaço esportivo importante e tradicional, como é o Ginásio Jones dos Santos Neves (DED)", disse o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.

Serviço
Campeonato Estadual de Kickboxing
Onde: Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira

Sábado
8h00 às 15h00: Pesagem
15h00 às 15h30: Seminário Arbitral e Congresso Técnico

Domingo
8h30: Início das competições
18h00: Fim das competições


Voltar ao topo da página