Notícias

Ações de paisagismo e poda de gramas contemplam 20 bairros esta semana

Publicada em 05/07/2018, às 15h33

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Ação de paisagismo na avenida Coronel Martins Figueiredo, em Tabuazeiro
Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Poda de grama na avenida Beira-Mar

As ações de paisagismo e poda de grama programadas para esta semana serão encerradas nesta sexta-feira (6). No total, 20 bairros foram contemplados. 

Os serviços são executados pelas equipes da Gerência de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) e também seguem as solicitações feitas no Fala Vitória 156.

Centro, Mata da Praia, São Cristóvão, Joana D'Arc, Santa Martha, Ilha de Monte Belo, Boa Vista, Jabour, Solon Borges, Praia do Canto, Romão, Maruípe, Santa Cecília, Barro Vermelho, Santa Luiza, Bento Ferreira, Jardim Camburi, Enseada do Suá, Caratoíra e Jardim da Penha receberam os serviços. 

Além desses bairros, estão sendo executados os serviços de paisagismo, plantio e poda de grama nos canteiros e áreas externas do prédio da Prefeitura, em Bento Ferreira.

Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Poda de grama na avenida Dante Michelini
Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Ação na avenida Vitória

Praças

Praças do Centro também estão recebendo os serviços de paisagismo, reposição e poda de gramas, como Manoel Silvino Monjardim, Getúlio Vargas, Pio XII, Francisco Teixeira da Cruz, Oito de Setembro, Rotary, Costa Pereira, Ubaldo Ramalhete, Odilon Souza Barbosa, Hilderico Araujo, Presidente Roosevelt e Cecília Monteiro.

Rotina

"Nossas equipes estão nas ruas cumprindo uma rotina de trabalho que vai de segunda a sexta, atendendo a diversos pontos em vários bairros da cidade. As praças do Centro, por exemplo, estão recebendo um atendimento esta semana, e esse serviço deve continuar ainda na próxima semana, não só no Centro, mas em todos os bairros onde for necessária a continuidade dos serviços", destacou o secretário de Meio Ambiente em exercício, Ademir Barbosa Filho.

A programação é feita semanalmente, conforme avaliações da Gerência de Áreas Verdes e solicitações no Fala Vitória 156. 

Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Ação de paisagismo e poda em Jabour
Divulgação Semmam
Paisagismo e poda de grama
Paisagismo e poda de grama no entorno do Palácio Municipal

Voltar ao topo da página