Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Aberta a segunda convocatória de artistas para o Mercado Casa Porto

Publicada em 03/05/2017, às 13h09

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich

Casa Porto

Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais

Depois de quatro edições de sucesso, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), em parceria com a Casa Porto das Artes Plásticas, inicia o segundo ciclo do edital de chamamento público para seleção de artistas e/ou produtores interessados em participar do Mercado Casa Porto 2017. As datas para as inscrições e realização do evento - nesta nova etapa - foram modificadas, conforme publicação no Diário Oficial (páginas 5 e 6).

Os interessados em participar da segunda convocatória podem se inscrever até o dia 2 de junho, nos dias úteis, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo sob o título "Projeto Mercado Casa Porto, ano 2017".

O edital, com todas as informações e a documentação necessária, está disponível aqui (Edital de Chamamento Público Mercado Casa Porto). A seleção corresponde à 5ª e à 6ª edições do Mercado Casa Porto, previstas para acontecer, respectivamente, nos dias 8 de julho e 12 de agosto. As inscrições são gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-5295 ou na sede da Casa Porto das Artes Plásticas, localizada na praça Manoel Silvino Monjardim, Centro, Vitória.

Dúvidas

A Casa Porto das Artes Plásticas irá oferecer duas reuniões para tirar dúvidas de expositores e da comunidade em geral sobre o edital de convocação para expositores do Mercado Casa Porto. As datas são:

  • 1ª reunião: terça-feira (9), às 16 horas
  • 2ª reunião: quarta-feira (10), às 19h30

O que é o Mercado?

O Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais dentro de um espaço multicultural voltado à exibição, à divulgação e à comercialização de produtos culturais e artísticos produzidos no Estado.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site