Biblioteca Adelpho Poli Monjardim preserva a história capixaba

André Sobral
Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim

Os livros da instituição estão disponíveis a população para consulta e também empréstimo. No caso de empréstimo, os moradores de Vitória e demais regiões precisam se cadastrar na biblioteca, apresentando comprovante de residência, carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O prazo de empréstimo é de 10 dias, podendo ser renovado uma vez pelo mesmo período. A renovação poderá ser feita por telefone, por meio do número (27) 3381-6925. Livros com devolução em atraso não terão seu prazo de empréstimo renovado.

As consultas podem ser efetuadas na própria sede da Biblioteca, no Casarão Cerqueira Lima, no Centro Histórico de Vitória, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Doações

São aceitos livros de todas as áreas de conhecimento, em bom estado de conservação, exceto livros didáticos. Todos passarão por avaliação. Mais informações pelos telefones (27) 3381-6925/6926.

Acesso à internet

Estão destinados para os usuários da Biblioteca quatro computadores. Também está liberado o sinal de internet do Vitória Online para celulares, computadores e notebooks do próprio usuário, sem necessidade do uso de provedor comercial.

Impressão de pesquisas

Cada usuário da biblioteca tem o direito de retirar no máximo duas folhas impressas ou cópias.

Última atualização em 04/08/2023, às 16h06.

Voltar ao topo da página