Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido


Frequentadores do Tancredão devem ficar atentos às normas de funcionamento

Carlos Antolini

Aluno treinando

Os frequentadores do Tancredão devem ficar atentos às normas de funcionamento que vigoram no complexo. A entrada no local é permitida somente mediante apresentação de documento com foto.

Menores de 10 anos não podem frequentar o Tancredão sem a companhia dos pais ou responsáveis, de forma a garantir a segurança das crianças que frequentam o local.

Cabe aos vigilantes e funcionários do espaço a fiscalização do cumprimento das normas. No entanto, se não tiver condições de acompanhar a criança ao local com frequência, o pai ou responsável deve assinar um termo de responsabilidade autorizando a entrada da criança desacompanhada. Basta ir à administração do Tancredão e assinar um documento.

Também é vedada a utilização de copos e garrafas de vidro no interior do complexo esportivo. Outra proibição é a entrada de animais domésticos. Só cães usados como guias para pessoas com deficiência visual têm o acesso livre.

O regulamento também impede qualquer atividade comercial não autorizada por concessão pública.

O Decreto Municipal 15.354/2012 institui, ainda, um Comitê Gestor que deve se reunir anualmente ou quando necessário para discutir o planejamento do uso dos equipamentos esportivos. Ele conta com integrantes das secretarias de Esportes, Assistência Social, Educação, Saúde e Administração.

Saiba mais

Última atualização em 18/07/2014

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site